a pior bruxaria…

queridos, desculpem minha ausência!!! a semana passada foi punk! mas fico feliz em saber que vocês sentem falta e me cobram atualizações constantes!!! um dos meus amigos queridos até me enviou um texto que segue abaixo! jeffito!! valeu!!!!

boa leitura!!;)

A maioria dos seres humanos prefere aceitar que “basta não acreditar que existe bruxaria para estar protegido” !

Como se enganam ! A pior bruxaria que existe é o mau uso dos nossos pensamentos. Aqueles que não aprenderam ou fazem mal uso de sua mente, acabam criando desarmonia em seu mundo por várias encarnações. Principalmente para aqueles que compreendem que o Caminho da Luz é alcançado sob o comando e o controle de nossas energias densas transmutadas em calma, equilíbrio, paz e harmonia. Conservar velhos hábitos e padrões de pensamento é a mesma coisa que usar roupas sujas e velhas.

É preciso estar atento a eles e destrui-los sem que seja necessário alguém apontá-los, pois o ser humano consciente tem obrigação de olhar para dentro de si mesmo em primeiro lugar. Somente isso é capaz de libertá-lo para evoluir.

Todo ser consciente sabe que existe somente uma coisa capaz de limitá-lo ou prendê-lo às energias das camadas inferiores: é aceitar para sua vida tudo o que reflita somente aparências externas e permitir que elas substituam seu ser divino, a presença de Deus em si.

Sabemos que somos o produto de um passado criado por pensamentos e sentimentos desarmônicos, mas mesmo assim continuamos a usá-los em expressões negativas contra alguém ou mesmo contra nós mesmos, julgando, acusando, cobrando, enfim, conservando nossos velhos hábitos.

Não será com um passe de mágica que iremos colher bons frutos e mudaremos toda nossa história. Isso é impossível !

É preciso uma vigilância constante, pois toda vez que aceitamos algo que não seja manifestado pelo divino, gerado por falsas aparências em nós mesmos ou no nosso próximo, estaremos automaticamente aceitando isso em nossas vidas e em nossas experiências. Precisamos cultivar a disponibilidade interna de agir com discernimento, com amor.

O intelecto é a morada da nossa personalidade. Trabalha na dualidade e não sob o domínio da alma, com sua luz. Por causa de muitas encarnações de pensamentos desordenados, incompreensão e ignorância carregamos nosso mundo e tudo à sua volta com falsidade e ilusão, sufocando o mais alto princípio da vida, nossa Presença Interior.

Nossas ações na matéria densa não possuem tanta força quanto um mau pensamento emitido. A matéria desintegra enquanto a energia gerada pelo pensamento, seja por nós ou pelos outros, movimenta uma “poderosa e ilimitada força” que continuará a agir ao longo dos séculos, a menos que seja transmutada através da consciência evoluída e do Perdão.

Isso mostra que possuímos um enorme poder de mudar nossa realidade se assim quisermos. Ao fixarmos nossa atenção sobre o que não queremos para nossa vida estaremos aceitando esta condição. Quando a mente aceita e concorda com alguma coisa ou condição, a pessoa imediatamente a incorpora em seu mundo.

“Onde escolhemos fixar nossa atenção, aí estaremos criando nossa realidade”. Nossa mente é igual à água de um lago que sereno e tranquilo reflete o céu, porém se agitado e turvo primeiro distorce e depois apaga essa imagem.

Somente existem duas atividades da mente a serem observadas por nós neste mundo terreno: deixar o exterior ou a mente racional comandar ou permitir que nosso Eu Superior assuma o leme de nossa vida manifestando seu Grande Plano de Perfeição.

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a a pior bruxaria…

  1. Jef disse:

    Ei, ói, eu aki dinovu Kumadi ;-)

    Caramba, que correria trash !! Morre logo 2008 ;-) HAHAHAHAHAHA

    Eu não poderia deixar de vir aqui prestigiar, fiscalizar, e meter o bedelho mesmo ;-0 HAHAHAHAHAHAHAHA pois no ar, noize comenta mesmo…

    Aoww, faltou um recurso pra inserir imagens no comentario hahahahah eu iria colocar uma bruxa pra combinar com o artigo hahahahahahaha

    Demorouuuuuuuuuuuuuuuuuuu hein ???? qualé ??? hahahahahhaa

    beijãoooooooooooooo estalado!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *