-” mãaaaaaaaae!!!! o que é casa da insanidade mental??!!!!”

essa passagem foi engraçada, ainda em tiradentes!!

estávamos almoçando em um restaurante super simpático, quando eu ouço uma voz de uma criança de mais ou menos uns 8 anos dizendo: -” mãaaaaaaaae!!!! o que é casa da insanidade mental??!!!!” eu que não sou nada curiosa, rapidamente me virei para saber!! afinal, eu também queria saber o que era a tal casa!!!

era uma casa que podia ser vista da janela do restaurante e imagine se após o almoço não fui querer vê-la de perto… a casa é, no mínimo curiosa… a entrada é essa da foto, com um cinto de castidade e uma máscara de ferro. como o portão estava aberto, fui entrando, até porque fui atraída por uns anéizinhos lindos em formato de flor feitos de metal (rosa, vermelho, azul….), que aliás, me arrependo de não ter comprado… enfim, fui entrando na casa que parecia não ter ninguém… quando dei por mim já estava na sala, quando vi o vulto de um homem, dei meia volta quando a criatura falou comigo… um rapaz todo tatuado com um bracelete na altura do bíceps feito de lâminas de barbear no braço.. pensei: – “qualquer coisa eu grito”! mas o cara era gente boa, o artista do lugar… me disse que tinha uma loja na quadra de trás da casa… enfim, não comprei o anel, mas a cena foi hilária e emocionate! rsrsrssrsrsrs!!:)

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a -” mãaaaaaaaae!!!! o que é casa da insanidade mental??!!!!”

  1. Eduardo disse:

    Ola, meu nome e Eduardo e sou o propretario da casa da insanindade mental,
    achei por acaso seu blog aqui, e queria te dizer que a casa da insanidade nao passa apenas casa para cultivar alegria, segue em anexo fotos e a musica do nosso bloco esse ano: http://www.youtube.com/watch?v=VbrLIt8dcO8

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9695136

    http://www.flickr.com/photos/casatiradentes

    Beijos
    Dudu-Dyowzinho

  2. GUSTAVO disse:

    Queria muito conhecer a casa, Esse ano fu ao carnaval em tiradentes e vi essa casa, fiquei doido para entrar , mas os meus amigos que estavam comigo nao quiseram, e eu tmb nao fui.. mas queando voltar quero ir conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *