Coxinha do mal!!!!

Já pensou na possibilidade de sofrer um ataque de uma simples coxinha??? Pois é, até ontem nunca imaginei que comer uma coxinha pudesse ser tão perigoso!!

Conversando com a Rita, uma amiga tão querida ela me contou um episódio que ocorreu com ela há alguns anos… Um belo dia ela foi morder uma coxinha e BUUUUUUMMMMMM!! No que ela mordeu a coxinha explodiu na boca dela e voou por uns três metros!!!!! É sério!! Ela precisou ir ao hospital, pois os lábios ficaram queimados!! Gente!!! Não é um horror??? Agora imagine se ela tivésse dado aquela bocada e a coxinha explodisse dentro da boca dela?????  Bom, felizmente não foi nada grave, embora ela tenha ficado com os lábios sensíveis por alguns dias…

O que acontece é que pode ocorrer um choque térmico quando a coxinha congelada é frita em óleo quente. Isso causa a produção de um gás que causa a tal explosão. E pesquisando sobre isso, li que várias pessoas já passaram por isso e eu, nunca tinha ouvido falar…

Por isso que eu disse: “nunca imaginei que comer uma coxinha fosse tão perigoso!!”. Já ouvi falar em celular que explode, mas coxinha??????!!!!! E você já sofreu alguma explosão ou ataque de uma coxinha ou algo inusitado??:)))))))))

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas a Coxinha do mal!!!!

  1. Anderson disse:

    Poxa Ká, valeu pelo post de utilidade pública. E garanto que vc ainda ajudou na dieta de muita gente. ;-)

  2. Emanuele disse:

    kkkkkkkkkkkk Ontem fiz coxinha na minha casa dei uma mordida e de repente MEU DEUS QUE BARULHO !! um estouro igual quando se abre uma garrafa de champanhe, todos ficaram olhando p minha cara de pavor a impressão era que meus lábios tinham sido arrancados dói muito mesmo.

  3. Natalia Barbosa disse:

    Aconteceu isso comigo hoje, minha bota dormente até agora s lingua ta cheia de bolinha branca , tomei um susto muito grande não to conseguindo comer nada !

  4. Natalia Barbosa disse:

    Aconteceu isso comigo hoje, minha boca esta dormente até agora s lingua ta cheia de bolinha branca , tomei um susto muito grande não to conseguindo comer nada !

  5. melina disse:

    Aconteceu comigo ontem.. estava fritando coxinha, enquanto isso fui experimentar uma que já estava pronta, a hora que coloquei na boca e mordi explodiu!! parecia uma bomba kkk fez um barulho super alto.. fiquei só com a casquinha na mão o recheio e a massa voou .. aff assustei!
    o pior é que eu estava sozinha não tenho testemunha sobre o fato é difícil de acreditar, mas agora estou com a minha boca, minha língua e ate a gengiva queimada.. kkk
    Acho que vou tomar mais cuidado.. pq ficar sem comer coxinha não dah!

  6. Lucas disse:

    Acabou de acontecer cmg, por isso vim pesquisar

  7. Anali disse:

    Acabei de chegar do hospital por conta de uma coxinha que explodiu dentro da minha boca. No momento, fiquei atônita, sem saber o que estava acontecendo, jamais imaginei que isso pudesse acontecer, é muito perigoso. A casca fica vazia e o recheio voa com uma velocidade absurda. Obrigada

  8. Adao Monteiro disse:

    KKKK, Meu Deus, hj aconteceu comigo, minha esposa me deu uma coxinha e quando eu mordi o ouvi um explosão e milho e carne voando para todo lado, minha boca ficou toda queimada meus lábios deram bolhas e ficou inchado, a revolta da coxinha…

  9. Tulla Cunha disse:

    Nossa ontem tinha acabado de fritar um salgado , meu filho foi morder um e buuuuum explodiu em sua boca!! Juro que nunca tinha visto isso na vida…. Graças a Deus muito gelo deu uma aliviada!! Nunca mais frito salgados….

  10. GRAZIELA MOREIRA CARDOSO disse:

    Aconteceu comigo no dia 15/07/2017 sabado fritei a coxinha obs ela nao tinha sido congelada terminei de frita ai dei aquela mordida ela estorou dentro da minha boca …queimou bastante por dentro doe bastante ……

  11. Rafael disse:

    acabou de acontecer, tô queimado e a cozinha tá um lixo.

  12. Dona Persona disse:

    Aconteceu comigo ontem, pqp!
    Coxinhas do capiroto, quase um coquetel molotov…

  13. Matheus disse:

    Minha irmã (Alenne) caiu nessa anteontem… Ficou igual ao Beiçola. Kkkkkkk
    O pior de tudo é que ela passou por tudo isso por conta de uma coxinha de JACA. Se ao menos fosse de frango, valeria. Kkkk

  14. Marya disse:

    Já aconteceu com migo. Aff muito ruim minha boca queimo bastante fico muito vermelha e discamo

  15. Ligia disse:

    Aconteceu comigo ontem com uma bolinha de queijo. Acabei de fritar e fui morder, foi aquele estouro. Queimei a boca e os dedos.

  16. Romulo disse:

    Hoje aconteceu comigo fui comer uma coxinha e explodiu queimando minha boca toda

  17. Gente pelo amor de DEUS!!HAHAHAHAHAH
    eu não tô acreditando
    Me que meio toda com essa revolta da coxinha
    (Braço,boca e perna)
    O salgado voou longe
    Na hora eum nem tive reação
    Aliás até agora tô chocada!!!
    Pra que esse povo fica se preocupando em fazer bombas nucleares se existem as cozonas!!!
    Só sei que foi muito louco

  18. Bia disse:

    Comprei uns salgados congelados para fritar,quando fritei um recheado com azeitona,logo fui experimentar explodiu na minha boca e queimei minha língua e o céu da boca!

    Que tragédia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *