Eu e a Lú!!! (minha lumbriga companheira!)

Quem convive comigo sabe que sou uma lumbriguenta e primeira! E na semana que passou tive uma vontade danada de comer duas iguarias: pão com mortadela e salsicha empanada!

A história do pão com mortadela já comentei aqui no Blog e matei minha vontade no domingo à tarde… Me acabei comendo pão com mortadela e coca-cola, claro!

A salsicha empanada, devo ao Anderson, que fez o favor de me contar na semana passada sobre como é bom salsicha empanada! E como não como isso há um tempão e o papo rolou um pouco antes do almoço, fiquei morrendo de vontade!

Isso aconteceu na terça passada, mas amanhã conseguirei matar essa vontade! Isso graças ao maridão que me trouxe de “presente” uma salsicha empanada! Como tinha feijoada na janta, a guardei para comer amanhã cedo! Nossa, com um cafézinho vai ser uma DELÍCIA!!!

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>