Espelho virtual

Quem nunca comprou uma maquiagem e chegando em casa foi aquela decepção ao ver que na pele o efeito não foi o esperado? Bom, comigo isso já aconteceu várias vezes, principalmente com blush!

Mas graças a uma tecnologia desenvolvida pela IBM  em conjunto com uma empresa israelense, em breve será possível, antes de adquirir o produto testá-lo virtualmente.  Por meio de uma webcam, a imagem da cliente é capturada e reproduzida em uma tela. O código de barras do produto é escaneado e, em seguida “aplicado” no rosto.  É possível até pedir a opinião de amigos que não estão por perto, uma vez que as imagens podem ser compartilhadas em redes sociais. Grandes marcas já fecharam acordo com os desenvolvedores, entretanto, ainda não há data prevista para chegar ao mercado. Fala sério, não é o máximo???

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *