O Caçador de Pipas

Outro dia assisti ao filme O Caçador de Pipas… Não me estenderei muito por aqui para não estragar as revelações surpreendentes que surgem no decorrer do filme.

O filme é de certa forma triste, denso e faz a gente pensar um pouco na vida, não só pela questão do tema principal, a amizade, mas por alguns absurdos que o filme apresenta, e que, infelizmente ainda é uma realidade… Mas não entrarei no mérito de discuti-los aqui.

É um filme que me deixou reflexiva durante e um pouco depois de terminar de assisti-lo. Acredito que ao assistir ao filme ou ler o livro cada uma fará sua interpretação, mas pra mim o que ficou, falando muito resumidamente, foi:

  1. Às vezes as pessoas que mais amamos podem nos decepcionar. Não por maldade ou por falta de amizade, mas por fraqueza.
  2. Uma coisa é você ser leal ao seu amigo, outra forma é idolatrá-lo de tal forma a ignorar e por em risco a si mesmo.

Eu particularmente não gostei… Mas conheço muita gente que gostou então, assista e tire suas próprias conclusões.

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a O Caçador de Pipas

  1. milena disse:

    Não vi o filme, mas te aconselho a ler o livro!
    é lindo demais!
    bjos

  2. karina disse:

    Oi Mi!
    Bom te ver por aqui e obrigada por comentar!
    Realmente esse livro divide opiniões… Não gostei da história mesmo e no filme ou no livro a história será a mesma… Mas quem sabe um dia, pra tirar a prova… Sua opinião tem crédito! rrsrsrs!!
    Minha sensação foi bem diferente de Crepúsculo. Assisti ao filme e fiquei louca pra ler os livros, porque amei a história!!! Hehhehe!
    Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *