Feliz 2011 sem promessas!

Para esse próximo ano decidi prometer apenas umas coisa: não farei promessas!

Planejar é bom, mas não quando se passa muito mais tempo planejando do que executando… Percebo que obtenho maiores resultados quando simplesmente faço.  Aí que, pelo menos em algumas áreas da minha vida posso decidir fazer o que tenho vontade e ânimo naquele momento. Assim sigo meu ritmo, sem neuras, sem cobranças.

Há alguns dias consegui colocar meu guarda-roupa abaixo. Arrumei tudo nos mínimos detalhes separando tudo o que não uso mais, organizando óculos, relógios, perfumes, maquiagens, lenços, etc. Hoje tudo tem o seu devido lugar e assim permanecerá, amém! Até porque não quero mais ter que gastar mais de cinco horas organizando tudo isso! (É sério, é a mais pura verdade quando se fala que para cada minuto de desorganização, gasta-se uma hora arrumando!!!).

Acontece que eu tinha planejado isso há meses! Mas só consegui fazer de fato no dia em que não me planejei, simplesmente cheguei do trabalho e encarei sem pensar o buraco negro que atende pelo pseudônimo de meu guarda-roupa!

E deu certo, fiz tudo com alegria enquanto assistia a tv e muito satisfeita vislumbrando achar tudo facilmente todos os dias de manhã, sem precisar perder mais tempo procurando alguma peça do que me arrumando.

Devaneios à parte, isso foi só para ilustrar…

Para 2011, não quero promessas, quero feitos. Tenho bem em mente o que desejo e a cada dia que passar trabalharei um pouquinho, tijolinho a tijolinho para que ele se concretize.

Quero deixar de planejar o “um dia vou tomar um café com aquele amigo, almoçar com aquela amiga de infância”. Quero simplesmente dizer “hoje, amanhã ou sexta vou tomar um café regado a um bom papo”. E rever amigos tão queridos mais vezes!

E assim espero que seja um ano onde eu veja o tempo passar… Sem perder muito tempo planejando… Prefiro perder mais tempo vivendo mesmo. Mas aí não seria perder tempo e sim ganhar não é mesmo?

2010 foi um ano em que nada tenho a reclamar e tudo tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, e, é claro as pessoas queridas que estão sempre ao meu lado.

E pra você que me acompanha pessoalmente e/ou virtualmente nessa jornada, desejo um 2011 feliz e iluminado!

Aguardem, muitas novidades surgirão por aqui! Conto com a visita de vocês!

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Feliz 2011 sem promessas!

  1. Ká …

    Depois daquela cobrança … vai ai o primeiro post de 2011, regado e inspirado por seu post, e também … por – confesso – uma gigantesca garrafa de vinho … sozinho em casa.

    Um 2011, estupidamente, feliz e bom para você e para o Jr.

    Beijão,
    Dani

  2. karina disse:

    Hahahahaha!!!

    Olha só!!! Se esse post te serviu de inspiração fico honrada!!! Valeu!! Tô correndo lá pra ler!

    Obrigada querido! Pra você e à suas pessoas queridas do coração um 2011 maravilhoso!!!!

    Bjo grande!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *