Um cartão escrito a mão…

… E enviado pelo correio!

Foi isso o que recebi! Um mimo de valor inestimável!

Na adolescência eu e algumas amigas tínhamos o hábito de trocar cartas durante as férias. E o tempo entre enviar e receber uma resposta variava de uma à duas semanas… Ficávamos aguardando ansiosamente a resposta uma da outra.  Eram cartinhas enfeitadas e decoradas cheias de carinho! E sabe que essa espera fazia parte, meio que criava um suspense natural, uma ansiedade gostosa das notícias que estariam por vir…

Eu também tenho uma amiga de infância, a qual tenho contato até hoje que, quando éramos crianças também tinha o hábito de enviar cartões de natal. Alguns ela entregava pessoalmente e outros enviava pelo correio… Mas todos escritos à mão…

Hoje em dia as coisas são muito mais fáceis, práticas, objetivas… Mas sabe, acho que tanta praticidade tirou um pouco o charme das coisas… Hoje com emails, celulares, etc, é tão difícil receber um cartão, uma carta escrita à mão! O tempo engole a gente de tal forma que nem damos conta das coisas que estão acabando até nos depararmos com ela.

Foi o que aconteceu comigo, quando vi o cartão senti uma sensação tão agradável! De repente me vieram à mente todas essas lembranças. Por isso fiquei tão feliz ao chegar em casa e receber essa belezinha! E essa veio de longe!!! Obrigada pelo carinho amiga!!!

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Um cartão escrito a mão…

  1. JC disse:

    Nem parece o cartão que enviei, tá muito mais bonito na foto Ká. Como eu disse, eu que fiquei lisongeada do meu simples cartãozinho virar um post seu. Fico feliz que este pequeno pedaço de papel tenha lhe trazido tantas recordações, e boas, diga-se de passagem. Fiquei emocionada! *.*

  2. karina disse:

    Hahahahaha!!! É o seu cartão mesmo!!! Ficará registrado e guardado para a posteridade!!! Muito obrigada pelo carinho:)
    Bjo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *