Ansiosa para ter um tempo só pra mim!

Pode até parecer dramático, mas quem já se viu absorvido por algo que era necessário, e que para isso precisou dedicar seu tempo, abrindo mão de fazer as coisas que mais gosta, sabe como é impagável ter esse tempo de volta!

É assim que estou me sentindo. Não é reclamação, apenas uma reflexão. Há algumas semanas estou focada em um trabalho. E quando digo focada é focada mesmo, sem permitir que nada me tire a atenção.

Tenho uma pilha de livros pra ler, filmes para assistir, amigos para encontrar, fotos para organizar, pratos deliciosos à fazer para meu querido marido, e também fazer nada no meu sofá! Isso sem contar minha máquina de costura que está à míngua, desde quando peguei firme nesse projeto!

O bom é que tudo tem um fim, e o deste está bem próximo… E passado o cansaço, fica a sensação gostosa de dever cumprido! Afinal, a pessoa mais beneficiada nisso tudo no final, sou EU mesma!

Mas por hora estou assim… Ansiosa em seguir com os novos projetos escolhidos por mim!

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *