Descansar é preciso!

Por isso, em busca de sossego a equipe Mira e Clica foi em peso para a cidade de Socorro, carinhosamente apelidada por nós como Help City.

A cidade é linda e tivemos o privilégio de usufruir de boa companhia e também  conhecer pessoas da melhor qualidade. Ficamos em uma chácara  onde a vizinhança é composta por pessoas que moram e trabalham ali mesmo, produzindo leite, queijo, etc tanto para sua subsistência como para vender.

Durante esse curto período de recesso foi possível relembrar comportamentos que são muito raros hoje em dia. Conhecemos pessoas que nasceram, cresceram, se casaram, tiveram filhos passando a vida inteira por ali mesmo. Pessoas riquíssimas no quesito ser humano, as quais poderíamos ficar horas e horas conversando um bom papo.

 Tivemos a oportunidade de experimentar, além do leite da vaca, dos ovos das galinhas que são criadas ali e do queijo fresquinho, o olhar verdadeiro das pessoas, coisa rara hoje em dia. Ficou claro como estamos contaminados nessa rotina louca onde as pessoas só querem disputar e levar vantagem em tudo.

Logo no primeiro dia fomos atrás de ovos. Batemos no sítio de um casal muito simpático que nos forneceu toda a produção das suas galinhas naquele dia: 6 ovos. Ao perguntarmos quanto custava o senhor nos respondeu todo simpático: “Pode levar e depois, quando vocês forem embora, vocês acertam…” Em uma época onde ninguém confia em ninguém me digam se esse é ou não um comportamento raro? Como um amigo meu me disse, “É até difícil de acreditar!”

Esses cinco dias de descanso renderam boas histórias, que serão contadas aos poucos. Mas de início segue o relato de uma experiência hilária que passamos! Até então a equipe Mira e Clica ainda não tinha sido expulsa de nenhum lugar, mas como tudo sempre tem uma primeira vez, confiram o post “Os fotógrafos, a igrejinha e a velha louca”. Acho que dificilmente me esquecerei do semblante daquela senhora, só sei que perto dela a Bruxa do 71 é uma fofa!!!!

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *