A velha do casaquinho!

É assim que me sinto. Sim, como a velha do casaquinho! Talvez velhinha para soar mais simpático…

Explico. Ainda não sou uma senhora de idade, na verdade ainda nem tenho meia idade e pra ajudar me sinto no mínimo 10 anos mais nova do que mostra a data citada no meu RG.

Mas tenho algumas manias que não são tão jovens assim.

Gosto de fazer crochê, sobre isso uma vez um amigo muito querido me disse que eu devia esperar ter no mínimo 50 anos para fazer essas coisas… Achei engraçado!

Gosto de costurar… Não domino a técnica mas sou curiosa e vivo experimentando as opções que minha máquina de costura me proporciona.

Mas tem uma coisa que me faz sentir um pouquinho velha… Minha dependência de casaquinhos… Para onde quer que eu vá sinto a necessidade de levá-lo comigo. Tenho um que é minha vítima preferida, um pretinho básico que vai com quase todos os tipos de roupa. E aí que eu o levo para todos os lados. Se voltarei tarde, porque pode esfriar com o anoitecer. Se não voltarei tarde, porque poderei entrar em algum lugar com ar condicionado…

Isso sem contar o dia-a-dia, onde ele realmente se faz obrigatório. Sim, porque eu não sou do time que reclama do ar condicionado. Sou do time que coloca seu casaquinho, porque, venhamos e convenhamos, é muito mais fácil quem sente frio se agasalhar do que quem sente calor tirar a roupa – creio que nem seria apropriado… rs!

Mas mesmo se baseando nessa atitude nobre, ainda assim me sinto a velha do casaquinho… Talvez porque certa vez minha prima-irmã me disse para exemplificar que uma amiga dela tem atitudes de velha, que ela era do tipo que ao ser convidada para um barzinho, cinema, etc. teria que antes ir pegar seu casaquinho…

É talvez isso tenha selado meu conceito sobre mim mesma: sim sou a velha do casaquinho! Porém, com uma ressalva:

“A velha do casaquinho usando all star!!!! Yes!!!”

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *