Rir de si mesmo é liberdade!

Dizem que rir de si mesmo é sinal de maturidade. Então eu devo mesmo ser muito madura (risos)! É que eu, mais do que ninguém me dou ao direito de rir das coisas que me acontecem. Pra mim, rir de si mesmo significa liberdade.

Aconteceu algo comigo ontem que me fez chorar de rir.

Após um dia de trabalho passei no supermercado. Fiz minhas compras feliz e sorridente e no caminho até o carro aconteceu algo que nem sei explicar: uma das laterais do carrinho simplesmente abriu fazendo com que minhas compras saíssem rolando como se não houvesse amanhã estacionamento afora…

É claro que nesse momento o que caiu foram garrafas de refrigerantes, vidro de café, que por sorte não quebrou e outras coisas…

Minha primeira reação foi parar por um segundo olhando as coisas rolando e pensando: “como é que isso foi acontecer?”

E o mesmo deveriam estar pensando os populares que tiveram uma sessão totalmente grátis de humor… Sim, porque as pessoas seguraram para não rir, mas tenho certeza que riram por dentro, vi nos olhos delas:))))

Mas dou um desconto a elas, porque eu mesma fiquei o caminho todo rindo desse episódio que tive o privilégio de ser protagonista. Gente, pare e pense, o que seria da vida se não fossem esses momentos de descontração? Eu ria, ria e ria muito!  Se isso não tivesse acontecido eu teria pego minhas compras, ido pra casa e agora não estaria compartilhando com vocês essa história que aliás, já rendeu excelente comentários.

Sim eu rio de mim mesma! E sou feliz assim!:)

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Rir de si mesmo é liberdade!

  1. Danielle Nordi disse:

    Olá Karina, tudo bem? Sou jornalista do iG (vou anexar minha última matéria) e gostei muito deste seu post. Vou fazer uma matéria sobre as vantagens de conseguir rir de si mesmo e queria saber se você topa me dar uma entrevista. Vou tentar uma abordagem alto astral sobre “defeitos” e situações potencialmente “desagradáveis”, mas que algumas pessoas tiram de letra porque conseguem rir de si mesmas. Topa? Meus contatos são: dnordi@ig.com // 11 – 30659949
    Beijos
    Danielle
    Segue link:
    http://delas.ig.com.br/comportamento/separacaodivorcio/animais+de+estimacao+passam+de+bens+a+filhos+em+divorcios/n1597179929712.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *