Sumiço, tempo, falta de tempo e afins…

Gente! Como estou sumida por aqui… Escrever vicia, mas quando a gente para enferruja!

Não é falta de vontade, muito menos falta de assunto, e confesso, também não tenho coragem de colocar a cupa no tempo, ou melhor, na falta de tempo!

Sim, a falta de tempo tem sido a culpada de grande parte das ausências que quase soam falta de consideração em alguns casos… A desculpa para tudo é a falta de tempo e quem hoje em dia, poderá contestar tal argumento?

Eu mesma já me vali deste várias vezes… Váaaaaaaarias…

Não, ainda não consegui o milagre de ter 36 horas em um dia, o que pra mim seria o ideal. Mas estou exercitando pequenas ações que de fato não atrapalharão a minha rotina, mas farão a diferença. São pequenas coisas, como por exemplo pegar o telefone para dar os parabéns a uma amiga querida… Conseguirei isso com todos? Não sei, mas que tentarei, tentarei!!!

Esse foi apenas um exemplo, mas preciso arrumar tempo para várias outras “coisinhas” que são importantes pra mim, inclusive passar por aqui… Então, vou até ali e já volto!

Prometo que “já” mesmo!

 

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Sumiço, tempo, falta de tempo e afins…

  1. estrela da manhã disse:

    Querida amiga!!

    Por favor!!

    Não fique mais sem escrever!!! senti muito a sua falta!!

    todos os dias dou uma passadinha para saber novidades, e nada de vc aparecer, até fiquei preocupada! vê se não some mais viu?

    Lindo dia à você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *