Tudo é maravilhoso e ninguém está feliz

Hoje quando reclamo com a minha mãe sobre cansaço ou digo que estou com preguiça de fazer alguma coisa ela sempre rebate com algumas reflexões.

Ela relembra como era a vida quando ela era criança no sítio, e começa a dar exemplos falando sobre a dificuldade que se tinha para fazer as coisas mais básicas que hoje em dia fazemos na grande maioria das vezes em um clique.

Na minha época da escola a internet não era tão popular como é hoje. Eu gastava horas, tardes nas bibliotecas copiando, sim, copiando o conteúdo que eu precisava, pois nem sempre era possível tirar xerox. Esses momentos hoje em dia me trazem boas lembranças, aposto que muito mais as que terei um dia das minhas pesquisas que atualmente no Google.

Fico um pouco desgostos quando vejo que tudo é tão fácil mas me falta tempo para fazer tudo o que eu quero e rever tanta gente querida que a de maneira ingrata ficamos tempos sem ver.

Foi disso que me lembrei quando vi esse vídeo. Aposto que você também vai concordar!

Boa semana!:)

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *