O que fazer para comer quando não se tem um fogão?

Aprendi mais uma: para conhecer a qualidade real de um produto é preciso conhecer sua assistência técnica! O ideal é não precisar nunca, mas como não se fazem mais eletrodomésticos como antigamente, é preciso que o atendimento pós venda tenha o mínimo de qualidade.

Meu fogão é Dako e tem quase 8 anos de uso.  Eu o considero novo, não só porque sua aparência está perfeita e sem nenhum arranhão, mas também porque considero que um fogão deveria durar pelo menos umas duas décadas, como era no tempo da minha avó.

Enfim, fato é que ao usar o forno comecei a sentir um cheiro estranho de gás. Como com gás não se brinca chamamos a assistência técnica para verificar o ocorrido. Algo simples se não fosse o mau atendimento da assistência técnica. Foram quase 20 dias para a primeira visita que é só para olhar e verificar o problema e o retorno informando que a peça que está quebrada não é mais fabricada. Fora os três “canos” que levamos, quando eles agendaram as visitas e simplesmente não apareceram. O atendimento da assistência técnica da Dako foi péssimo, pelo menos no nosso caso.

Sendo assim partimos para um Brastemp… Espero ser bem sucedida nessa escolha!

E desabafo feito, vamos para o que interessa: como se virar sem fogão!

Durante esses dias, temos variado entre a comida da vó, que é uma delícia e algumas opções de comidinhas pelas redondezas. Mas hoje, domingo, com esse frio sem vontade de sair de casa tive que vasculhar o armário a procura de algo que pudesse ser feito no microondas, mas sem gosto de comida de microondas… Seria possível?

Sim!!! Consegui fazer um delicioso macarrão com os seguintes passos:

  • Cozinhar o macarrão no microondas por 10 minutos;
  • Depois colocar molho de tomate e requeijão a gosto;
  • Mais 1 minuto para aquecer no microondas.

Ficou perfeito! Acreditem, ficou tão gostoso quanto bonito na foto:

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *