2014 pode ir, eu deixo!

2014, estou pedindo arrego!
Por mim você poderia acabar agora e num piscar de olhos amanhecer 2015! Nem faço conta dos dias que restam. Pode levar com você!
Fui durante todo o ano relutante em reclamar, e olha que você mostrou a que veio bem no comecinho… Fui e sou, otimista só de raiva! Mas você sempre medindo forças…
Dizer que o ano foi ruim? Ainda não consigo… Pois sempre que penso nas coisas ruins que aconteceram, penso que poderiam ser muito piores. E aí agradeço. Até porque, verdade seja dita: você trouxe coisas boas também, muito boas! Mas como bom ser humano que sou, mesmo assim peço arrego.
Parece que esse foi o ano das provações emocionais. O que não foi dolorido foi intenso, exaustivo!
Por isso peço arrego e rogo por um ano melhor.
Há os que dizem que na prática é só uma mudança no calendário, mas sinto como um marco necessário para um novo fôlego! E é isso que anseio!

Para todos meus melhores desejos!
E que venha 2015 com muita saúde e paz para todos nós!

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>