A horta lá de casa.

Com apenas R$ 1,00 e alguns minutinhos por dia você pode se dar ao luxo de colher da sua horta o tempero para suas comidinhas.
E não pense que a falta de espaço ou o dom pra coisa sejam limitadores para esse feito!
E digo isso por experiência própria. Como não dispomos de espaço para uma horta grande o jeito foi fazer uma vertical, aproveitando um espaço que antes só tinha alguns quadrinhos e enfeites, e que agora, tem quadrinhos, enfeites e temperinhos.
Para essa realização foi fundamental a ajuda do maridão que projetou e executou a armação de madeira para que todo o espaço fosse aproveitado.
Com a estrutura pronta, escolhemos os temperos. A preferência foi para os de uso diário ou perfumados: manjericão, tomate cereja, salsa, cebolinha, alecrim e hortelã.
E o resultado está aqui:

(null)
Com o tempo a gente vai percebendo do que cada uma gosta. Já percebi por exemplo, que o manjericão adora água, quanto se coloca ele consome. Já o alecrim gosta de pouca água. E assim vamos experimentando, errando e acertando. Espero que tenham gostado!

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *