Carnaval para quem NÃO gosta de carnaval. O que fazer?

Todo ano a mesma coisa: congestionamento na estradas, hospedagens e passagens aéreas caríssimas (ainda mais!), aeroportos lotados, noticias relacionadas ao carnaval nos principais veículos de comunicação, etc, etc. 

Há quem goste do carnaval apesar de tudo isso e até consiga dar um jeitinho pra bular os percalços acima. Ok!

Mas e quem não gosta de carnaval? O que fazer? E quem não foi viajar? 

Pois vou dividir com você algumas das várias coisas que me fazem não ver a hora de chegar o carnaval, pelo simples fato de ter cinco dias livres!!!! Praticamente nano férias!

Então vamos lá:

  1. Colocar em dia os episódios da sua série favorita, assistir aos seu filmes favoritos e viva Netflix!;
  2. Ler um livro, uma revista, ou até aqueles artigos do facebook que são salvos e nunca lidos;
  3. Dar uma geral nos armários. Sabe aquela tradicional faxina de virada de ano que você não fez? Olha aí uma segunda chance! ;)
  4. Descobrir um hobby e se já o tem, que tal dar um up naquele projeto engavetado? Vale tudo: crochê, costura, pintura, o que você gostar;
  5. Fazer pequenos passeios pela sua cidade. Experimentei isso hoje e valeu a pena! Nesses feriados prolongados a cidade fica mais tranquila;
  6. Cuidar de você. Faça algo por você. Aí passe livre para fazer por você o que lhe fizer sentir melhor;
  7. Tomar um café em um lugar diferente, ou naquele lugar de sempre, que com certeza estará com o clima um pouquinho diferente do que você está acostumado no dia-a-dia;
  8. Experimentar cozinhar algo diferente. Pode ser fazer um molho caseiro pra macarrão, uma torta, vale se aventurar e até agradar uma pessoa querida. Afinal, cozinhar é um ato de amor! 

Essas são apenas algumas opções. Mas se você tiver mais alguma ideia, compartilha com a gente! Boa ideias sempre serão bem-vindas! :)

Até a próxima pessoal! 

    Share
    Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *