Semelhante atrai semelhante e ponto.

As pessoas são diferentes. E que bom!
Pensam de maneira diferente sobre vários assuntos; possuem objetivos diferentes; gênios diferentes. Mas na sua essência, atrairão e se manterão com seus semelhantes.

De vez em quando até surge um incauto invasor querendo se instalar, mas não, ele não sobrevive no mesmo ambiente dos bons por muito tempo. Como água e óleo, podem até se misturar momentaneamente mas não permanecem. E que bom que é assim! É como se o universo conspirasse para que eles se afastem.

O duro é quando essa presença, mesmo que pequena, causa estragos. Mas o consolo é que o que é bom e verdadeiro permanece, apesar de tudo e de todos.   Por isso é que agradeço até a alguns desses que no fim, mesmo sem sua intenção acabaram me livrando de umas boas.

E não adianta, a lei do retorno é implacável! Entao, trabalhe para o bem e cultive o bem, pois se assim o fizer, certamente receberá  o bem em troca. 

 

 

Share
Esta entrada foi publicada em Motivação e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>